quarta-feira, 18 de setembro de 2013

http://diario-de-pensamentos-e-sonhos.tumblr.com/

Incansavelmente digo o quanto amo, o quanto eu queria poder falar, eu queria poder estar ao seu lado brincar com você como aqueles que podem, eu já quis ser de tudo somente para estar perto, pois seu carinho sinto a cada palavra até nas broncas que me da, conversar por horas, que infelizmente irão passar como segundos, pois quando estou contigo o mundo deixa de existir parece que não existe mais mundo é só aquele momento, eu queria poder conviver, mas na vida nem tudo é como a gente quer e não posso ver-te todo os dias, mas a todo momento se encontra perto de mim, através do meu coração, pois te levo no meu coração, além do mais a luz que deixas-te para mim, é a luz que me ensina que me fortalece. É por você que quis mudar, que extrai forças de dentro de mim pra poder continuar, foi por você pelo seu incentivo, pelo seu carinho, sua compreensão, foi porque depositei toda confiança em você e você fez por onde para merece-la, e se tornou um pedaço do meu coração que bate fora dele, e por isso sinto sua falta, nos momentos tristes, alegres enfim, é você que está em meu coração diariamente, mas também é um pedaço dele, e é por você que extrai o melhor de mim, pois você colocou em evidência meu melhor lado, tal que nem mesmo eu tinha conhecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário